Service Desk

O Service Desk INOV9 atua como ponto único de contato para os usuários de sua empresa, de acordo com o catálogo de serviços previamente definido. O investimento em recursos humanos, ferramentas, gestão do atendimento, equipamentos especializados para o atendimento telefônico e para o registro dos incidentes poderá ficar ou não sob responsabilidade da INOV9. Para a gestão do Service Desk INOV9, utilizamos o ASM – Automatos Service Management®, uma ferramenta que gerencia as áreas de TI e Centros de Serviços Compartilhados. Com os relatórios gerados pelos dados obtidos no ASM é feita uma avaliação dos resultados obtidos e os pontos de melhoria em conjunto com o cliente.

Com isso, a equipe de sua empresa pode focar todos seus esforços nas atividades realmente voltadas ao seu negócio.

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ASM - Automatos Service Management®

O Automatos Service Management® é um software de gestão de serviços de TI e Centrais de Serviços Compartilhadas (CSC). Fundamentado nas melhores práticas de mercado (COBIT, ITIL V3 e PMBOK), permite aos gestores a sistematização dos processos envolvidos na prestação de serviços gerando melhores controles dos fluxos de trabalho e garantindo melhores níveis de satisfação dos clientes.

Telefone: Tel. +55 21 3553-5863


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